Dica do dia - A biologia da mulher



Livro A BIOLOGIA DA MULHER - ADOLESCÊNCIA, IDADE ADULTA E MATURIDADE
José Alexandre Portinho

Um guia moderno que desvenda os segredos do corpo e da saúde feminina. O livro aborda sem rodeios temas como: iniciação sexual, doenças da adolescência, tensão pré-menstrual, mioma, endometriose, métodos de fertilização, reposição hormonal e osteoporose, ilustrando tudo com histórias reais.
Maiores detalhes
Em plena era da tecnologia e da informação, muitas mulheres ainda não conhecem bem ou não lidam bem com o próprio corpo. Diversas vezes são surpreendidas por transformações que chegam com a idade e ainda se vêem atordoadas e até desconfortáveis diante da TPM, das alterações da menstruação, das modificações da sexualidade, das doenças sexualmente transmissíveis, dos nódulos da mama, da menopausa...

Com o livro A Biologia da Mulher, José Alexandre Portinho prescreve tempos de mais tranqüilidade e harmonia. Através de uma escrita clara e direta, ele ensina a mulher a gostar mais de si mesma. Une o dado técnico com a abordagem humana. Revela sua experiência clínica e mantém sempre presente a proposta de facilitar a vida das mulheres. Aborda sem rodeios temas como endometriose, mioma, transformações hormonais, métodos de fertilização e reposição hormonal, ilustrando tudo com histórias reais. As etapas de desenvolvimento da mulher devem ser experimentadas sem tabus, em plenitude, sem sofrimento, mas com responsabilidade. E as doenças, quando surgem, devem ser encaradas com o máximo de entendimento.

Como apaixonado pela causa feminina, defende não só a prevenção como uma prática de saúde, mas também que a mulher tenha amplo acesso à informação para poder reconhecer os sinais do seu corpo e cuidar-se no momento certo. A Biologia da mulher é leitura necessária, um guia do qual as mulheres que valorizam a si mesmas e (por que não?) os homens – pais, filhos, maridos e companheiros – que as têm por perto não podem prescindir.
   

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho! visito seu site diariamente... Aproveitando, gostaria de indicar o site www.iAulas.com.br lá você vai encontrar mais de 10 mil apostilas para download gratuito dos mais variados assuntos... espero ter ajudado...

    ResponderExcluir