Como Tifany chegou ao mundo


"Quando nasce uma criança, com ela nasce também uma mãe". Essa foi uma frase que refleti por nove meses, desde que a vi no seu consultório, Dr. João. Foram nove meses de sentimentos novos e uma ansiedade que crescia a cada mês que se passava. Finalmente chegou o dia. Em 06 de julho de 2011, às 20h41 nasceu o nosso verdadeiro amor: Tifany. As horas de dores não significaram nada quando nasceu minha pequenina filha e nada se compara à sensação de conhecer a pessoinha mais importante da minha vida e do meu esposo. O som mais harmônico: seu choro. Só posso dizer que foi e está sendo MA-RA-VI-LHO-SO.
Confesso que quando começou o trabalho de parto tive medo, insegurança. Até pedi para não passar por um parto normal, mas graças a Deus, você Dr. João, não me deixou desistir. E como o senhor havia me dito, aquele dia conheci meu limite. Muito obrigada pelo incentivo e pela paciência que teve comigo. Que Deus abençoe seu caminho e o ilumine sempre.
Bom, quanto a sensação de se ter um filho ainda estou curtindo. Com certeza nada será igual a antes. Ainda bem, pois vejo que como ser humano pude conhecer uma nova Wislayne, um novo Thiago (papai). Essa nossa nova vida com nossa filha é muito boa, fica melhor ainda quando a vejo dar um sorrisinho lindo e infantil. Isso supre qualquer tristeza que possa querer surgir em nossa vida.
No mais, agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de tê-lo, Dr. João, como médico e, agora, nosso amigo. Tenha a certeza que será lembrado sempre em nossa casa, por ter ajudado a fazer do nosso sonho uma realidade. Não poderia deixar de agradecer a sua equipe, que foi maravilhosa. Obrigada por tudo”.
Wislayne & Thiago (papais da pequena Tifany)

Um comentário:

  1. Realmente só aprendemos a amar de verdade quando deus nos presenteia com este momento, ser mãe é uma previlégio maravilhoso que Deus nos da,parabéns mães e sejam bem vindas estes anjinhos que seus caminhos sejam iluminado por deus. Dr João que deus continue te abençoando nesta profissão enfim em sua vida, obrigada por ajudar minha irmã e minha princesinha Tifany..

    ResponderExcluir