Rebeca, uma vitória divina!


Rebeca fez um aninho há poucos dias, adora passear, descobrir coisas novas, ela é fruto de um "milagre". Tive o prazer de acompanhar toda a gestação da Luciana e nascimento da fofura Rebeca.

Rebeca é uma criança fofa, esperta e mimosa

A mamãe Luciana passou praticamente toda a gestação da Rebeca em repouso para que ela chegasse ao mundo com vitalidade

Após passar "reclusa" em casa praticamente durante toda a gravidez, Rebeca chegou iluminada, há um ano. Veja o relato da mamãe Luciana poucos dias após o parto. Sou grato pela oportunidade de acompanhar a vida da Rebeca e a força da Luciana.

"Sabe a sensação de que a vida começou de novo? Um misto de felicidade, gratidão e vontade de pedir pra parar o mundo naquele instante... Receber um filho nos braços é sentir a plenitude de Deus. Confesso que nem conseguia tocar minha filha quando a vi pela primeira vez. É como se não me sentisse digna de receber um presente tão lindo. 
Foram dez anos de espera até a chegada da nossa princesa. Quando Deus confirmou que ela estava a caminho, o próprio médico expressou: "Você acredita em algo maior?” Respondi que eu cria num Deus que operava milagres. “É, algumas coisas acontecem e não têm explicação para a medicina”, disse-me.
Poderia escrever centenas de páginas para descrever em detalhes todos os problemas, relatórios médicos, crises pessoais, e como fomos surpreendidos e alcançados pelo amor imensurável de Deus. São experiências para compartilhar com milhares de pessoas como testemunho da fidelidade do Pai nas situações impossíveis de se resolver por nós mesmos.
Quero agradecer a todos que estão dividindo essa alegria conosco e que intercedem pela nossa felicidade, pela nossa família e pela vida da nossa filha. Aos nossos familiares, à nossa Igreja, aos nossos amigos, que nos surpreendem todos os dias com atitudes de amor e carinho, ao meu médico, João Félix, aos meus colegas de trabalho, a todos que estão vivendo esse lindo sonho conosco, o meu “muito obrigada”" (Luciana Giradelo) 


0 comentários:

Postar um comentário