Felicitações pelo Dia do Obstetra


No Dia do Obstetra, comemorado neste domingo, 12 de abril, mensagens carinhosas chegaram para mim. A todas vocês, minha gratidão pela lembrança. Essa foi a missão que Deus a mim confiou e tento realizá-la da forma mais bem feita possível.

A Graciela Paula disse assim: "Não poderia deixar de homenagear meu médico, Dr. João Félix Dias, profissional excelente, super competente. Foi o responsável pelos meus dois partos. Trouxe ao mundo, há dois anos seis meses o Miguel e agora, há dois meses, a Maria Eduarda. Peço a Deus todos os dias que continue abençoando em todos os partos que vier a realizar. E que continue sendo este ser humano incrível, super paciente e atencioso com suas gestantes". 

A Laure Assis falou: "A você, Dr, obrigada pelo carinho em um momento especial em minha vida: a gravidez dos meus filhos. Você é um excelente profissional, médico que opera iluminado por Deus".


A Patrícia Santos de Azevedo afirmou: "Maravilhoso profissional, não me canso de repetir: salvou a minha vida, da minha filha e a minha família. Gratidão eterna, felicidades e muita luz sempre".


0 comentários:

Postar um comentário