Juliana Castro, parto normal: "Foi um momento mágico!

Era 21 de fevereiro de 2015, quando chegou ao mundo, amado, acarinhado, bem recebido, Roberto Martins Neto, filhote da Juliana Castro e do Roberto Martins Junior. Ele chegou em alto estilo, em um abençoado parto normal, do qual tive o privilégio de fazer. A recompensa maior é receber um depoimento da mamãe, como abaixo. Isso reafirma  completamente minha missão maior no mundo!


"Já sou paciente do Dr. João Félix há uns 10 anos, ele sempre perguntou  se eu gostaria de ser mãe, sim era minha resposta. Há dez anos gostaria que fosse cesárea, sem titubear. Mas,  após alguns anos sendo atendida pelo Dr. João fui perdendo  medo do parto normal, em conjunto com relatos de amigas que tiveram normal, me animei para ter normal. Bom, após a primeira consulta, recebi alguns conselhos do Dr. João como Epino, uma fisioterapia, exercícios específicos para gestantes, etc! 

Bem preparada e informada, nada me atrapalhou no dia. Nem mesmo a minha ansiedade que já não cabia mais dentro de mim.  Foi incrível, mais rápido do que imaginava, senti dor mesmo após seis centímetros de dilatação e cheguei aos 10 centímetros muito rápido.

Este período,  entre seis e 10 centímetros,  foi muito dolorido, mas  ocorreu tudo em menos de uma hora, não aguentei, pedi analgesia  porque sabia que meu bebê era muito grande. Tomei anestesia para a expulsão do bebê, que também foi muito rápido, um momento mágico!

Sensação incrível de ver meu filho pela primeira vez!  Não consigo me expressar em palavras, foi lindo, mágico!  Graças a Deus e aos cuidados que recebi do Dr João Félix, da Mabel, minha fisioterapeuta, do meu marido,  tudo deu certo!" - Juliana Castro

















0 comentários:

Postar um comentário